[GUFSC] Caf

Ricardo Gr grutz@terra.com.br
Mon, 1 Jul 2002 19:00:04 -0300

On Mon, 01 Jul 2002 17:09:53 -0300
Altamir Dias <altamir@emc.ufsc.br> wrote:

AD> Que tal fazermos uma reunião na UFSC na próxima sexta para conversarmos
AD> sobre LInux

Gostei da idéia mas ...
Por que não falar sobre GNU/Linux e Software Livre principalmente?

AD> Proponho um nome para o Encontro: "CAFÉ COM
AD> LINUX"

Com GNU!

AD> 1) como interagir junto aos alunos da UFSC para divulgação de Software
AD> Livre;
AD> 2) meios de ensino e de uso.....
AD> 3) implementação...
AD> 4) programaão de um festival de instalação no segundo semestre 02....

O pessoal da Inf tentou fazer um Install Fest para acontecer com o ENECOMP e SBC, mas parece que virou pó. O que aconteceu é que empresas vão fazer um Linux Day e o software livre ficou de fora.
Isto é só previsão minha pois a coisa ainda não aconteceu, isto é o que eu não queria.

[]'s

Ricardo.