[GUFSC] ferramentas de modelagem UML

gufsc@das.ufsc.br gufsc@das.ufsc.br
Sat, 28 Dec 2002 22:25:44 -0200 (BRST)

T=EDpico. Os desenvolvedores liberam o software "gr=E1tis" para os alunos
desenvolverem, se acostumarem com a ferramenta e quando sa=EDrem da
universidade opinarem a favor delas em seu ambiente de trabalho. Mais
uma das maravilhosas t=E9cnicas criadas pelo software propriet=E1rio para
tolher as liberdades do usu=E1rio de software e faz=EA-lo ver que s=F3 h=E1
uma op=E7=E3o boa para o seu caso.
[]'z,

Bernardo Silveira
bernardojts@ig.com.br