[GUFSC] Re: [GUFSC] Re:[GUFSC] Re: Configuracao do mplayer

bernardojts gufsc@das.ufsc.br
Tue, 24 Dec 2002 17:47:50 +0000

De:gufsc-admin@das.ufsc.br
Para:gufsc@das.ufsc.br
Cópia:
Data:Tue, 24 Dec 2002 13:59:41 -0200
Assunto:Re: [GUFSC] Re:[=
GUFSC] Re: Configuracao do mplayer
> Quanto lista tudo certo mas quanto a instalacao do mplayer eu tive 2
> problemas

> 1) com a live pois esquecestes de colocar a opcao --enable-live
Comigo se eu coloco --with-livelibdir=/tal/e/tal ele já habilita o
live.
> 2) com a libpng pois ela insistem em me forcar a instalar uma versao
> anterior da libpng e que eu nao posso reinstalar devido a dependencias
Isso é com o pacote? Pensei que você estava reinstalando via
código-fonte. Existe uma opção para dizer aonde fica a libpng,
é só dar uma olhada nas mensagens do ./configure --help
Eu posso dar uma olhada e te indicar caso o problema persista.
[]'z,
Bernardo Silveira
=0Abernardojts@ig.com.br
=0Ahttp://www.beasti=