[GUFSC] Ouvir a radio UFSC

Paulo Manoel Mafra gufsc@das.ufsc.br
Wed, 11 Dec 2002 14:48:59 -0300 (GMT+3)

Olha Daniel ate onde eu sei, nao ha diferenca nenhuma em ouvir uma radio
na windows ou no linux. Independentemente do sistema que esteja rodando a
radio, se vc tiver um player que aceite o formato enviado (geralmente
mp3), vai funcionar. Aqui no DAS temos uma radio experimental ainda e que
funciona legal em qualquer sistema.
[]s

              *    O medo de errar =E9 o primeiro ERRO !!!   *
              *             Paulo Manoel Mafra             *
              *      Ci=EAncias da Computa=E7=E3o  -  UFSC       *
              *       http://www.mafra.eti.br:8080         *