[GUFSC] Problema na instalação do plugin java

gufsc@das.ufsc.br gufsc@das.ufsc.br
Fri, 6 Dec 2002 08:30:51 -0200

Citando Ricardo Grützmacher <grutz@terra.com.br>:

> Entra no deselect e verifica se esta lib está instalada.
>
> O Luciano e eu estávamos vendo a libc6 e não esta libstdc (que tem várias).

Se não me engano (o cérebro não tá ligado ainda..) qndo eu instalei o java na
minha máquina deu o mesmo problema, mas a questão é a seguinte: o java quer
libstdc6.1.1 mas a debian stable tá na libstdc6.2 ou 6.1.2... então o arquivo
que existe é libstdc++-libc6.1-2.so.3 ou ...-libc6.2-1.so.3.. é só fazer uma
ligação simbólica... engana o java, ele é burrinho... se quiser, quando eu
tiver em casa eu posso ver a gambiarra que eu fiz...
Abraços