[GUFSC] Re: [GUFSC] instalando Debian: configuração da Rede

Luciano Rottava da Silva gufsc@das.ufsc.br
Thu, 5 Dec 2002 15:26:40 -0200

Ola Alexandre,

nem tudo esta perdido (-:

Faca o seguinte:

- gere um disquete de boot do OpenBSD
- inicie seu super-server a partir do floppy e observe as mensagens do "dmesg"
- provavelmente vc tera sua interface de rede reconhecido e com as informacoes que vc procura.

boa sorte.