[GUFSC] Re:[GUFSC] Editor LISP.

grutz gufsc@das.ufsc.br
Wed, 4 Dec 2002 14:19:12 +0000

> Alguem conhece um bom editor LISP ae ?
>
> Sei que vao falar do Emacs :), mas  gostaria de outro....parece que na
> disciplina do Guilherme foi utilizado um Dr. Schema, nao sei, nao
lembro o nome.

O DrScheme e uma IDE para MzScheme (um interpretador LISP para o
dialeto Scheme). O DrScheme nao e pratico para editar codigo LISP que
nao seja  Scheme e que nao seja util para ser rodado no proprio
MzScheme atraves de um botao do DrScheme.

Resumindo se voce quer fazer programas em Scheme, o DrScheme eh uma
boa, para todos os casos o EMACS serve melhor pois tem melhores
ferramentas de edicao alem de suportar diversos dialetos LISP entre
eles. Common LISP, Scheme e o proprio EMACS LISP.

At.

Ricardo.