[GUFSC] Instalando o plugin java no Mozilla manualmente.

Eder Mateus Nunes Gonçalves gufsc@das.ufsc.br
Tue, 03 Dec 2002 15:59:25 -0200

Senhores

Uma tarefa aparentemente simples está me deixando de cabelos
brancos.Estou tentando instalar o plugin java no Mozilla manualmente.
Para tanto baixei o JDE-1.4.1 e o instalei, gerando o plugin "certinho".
Em seguida, criei um link simbólico dentro do ~HOME_MOZILLA/plugins
apontando para libjavaplugin_oji.so.

Acreditava que isto bastaria, mas até agora nada. Detalhe: estou usando
o Mozilla 1.0.0.

Alguma dica?

Eng. Eder Mateus Nunes Gonçalves
Doutorando em Inteligência Artificial
UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se os poderes
nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da
honra, chega a ter vergonha de ser honesto." -- Rui Barbosa