[GUFSC] dicas wiki

William Schoenell gufsc@das.ufsc.br
Sun, 1 Dec 2002 19:30:56 -0300 (ART)

Ricardo, me desculpa a minha ignorância, mas ou eu naum
consigo usar o wiki wiki ou o meu navegador naum manda o q
eu quero que ele realmente mande pq eu fiz do jeito que vc
escreveu e mesmo assim naum muda de TrueType para
monoespaçado.
 --- Ricardo_Grützmacher <grutz@terra.com.br> escreveu: >
Oi,

> O William andou usando o wiki e já tenho subsídio para
> dar as primeiras
> dicas.
>
> Procure dar nome das seções no estilo WikiWiki ou seja
> AgoraVouEscreverSobreIsto
>
> O WikiWiki entende este formato de multiplas palavras com
> a primeira em
> maiúscula como sendo uma nova página a ser criada. Uma
> vez que esta
> página já existe o sistema faz esta referência ser um
> link para a página
> existente.

> [...]

=====
   William Schoenell
wschoenell@yahoo.com.br
   (0xx48) 2551115
    UIN: 119932954

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida, grátis e fácil. Faça o download do discador agora mesmo.
http://br.acesso.yahoo.com/