[GUFSC] puplicidade cafe da urna eletronica

Pedro Henrique Ramos Ribeiro pribeiro@inf.ufsc.br
Mon, 26 Aug 2002 09:12:01 -0300 (EST)

=C9 isso ai pessoal,

sumi por algum tempo mas estou novamente na ativa.
Estou me dispondo ao grupo para auxiliar na organiza=E7=E3o desse pr=F3ximo
evento.
Me mandem infora=E7=F5es.... Como consigo as faixas, cartazes? aonde vou, c=
om
quem falo?=20
Me mandem tarefas que n=E3o possam executar. Ainda estou de mudan=E7a mas
tenho bastante tempo livre.

Te mais,

Pedro Ribeiro