[GUFSC] Local do Debate marcado....

Daniel Dotta daniel@labplan.ufsc.br
Sat, 24 Aug 2002 14:20:04 -0300

O cafe nao rolou porque somente eu e o Prof. Altamir aparecemos. Ficamos ate
16:30 e entao viemos ate a secretaria do EEL para reservar o Teixeirao para
a apresentacao da urna eletronica( que devera ser transferida para uma
proxima data). Falei com o Prof. Altamir e ele me  contou um pouco dos
problemas que estao acontecendo no LabGrad, gostaria de ter conversado mais
sobre o assunto na sexta mas nao deu. Gostaria de saber quem esta
diretamente envolvido com a administracao destas maquinas LINUX no
laboratorio para debater sobre este assunto(de preferencia pessoalmente).
Como ja falei aqui gostaria de dar uma contribuicao nesta empreitada ja que
considero(como ja falei aqui) o sucesso da instalacao e uso destas maquinas
do LabGrad uma grande vitrine para o nosso projeto.

Sem mais,

Daniel Dotta