[GUFSC] Entrevista com Stallman

Luciano Rottava da Silva rottava@das.ufsc.br
Thu, 22 Aug 2002 10:36:48 -0300

Eu tambem nao assisti; nao tenho TV por assinatura. Se alguem conseguir gravar em VHS eu me encarrego de fazer a digitalizacao.

On Thu, Aug 22, 2002 at 12:42:13AM -0300, grutz wrote:
*
* > Por curiosidade, alguem gravou a entrevista do Stallman na globo news?
*
* Para quem não assistiu, vai passar denovo neste fim de semana (sábado
* e domingo) confiram os horários alternativos do programa milênio no
* site do globonews ou no email que mandei.
*
* Eu tb não vi mas recebi comentários positivos de um professor da
* física e de um colega meu da automação.
*
*
* Sds.
*