[GUFSC] E aí pessoal....

Altamir Dias altamir@emc.ufsc.br
Tue, 20 Aug 2002 17:27:55 -0300

Caros Colegas,

Estivemos com o pessoal da SEI e visitamos o LabGrad. O pessoal da SEI
nos propos fazermos um questionário para checar junto os alunos os ques,
os porques de não usar Linux no LabGrad. Acho que poderíamos ajudar. No
entanto, seria bom, dar um checada em loco, isto é, usar o sistema e
verificar os porques de não uso das máquinas Linux....

Algumas psitas vão de encontro a estrutura montada, que deixou o sistema
muito lento e daí isso cria um situação desconfortável para uso do
Linux. Talvez o melhor seria ter o Linux instalado em cada máquina, ao
invés de uso se rodar por terminal. Mas isso signifca mais demanda na
manutenção do sistema e a necessidade de mais pessoas para ajudar a
administrar o LabGrad.

Bom, espero que possamos dar uma contribuição na questão, ja que existe
uma boa vontade em tornar o LabGrad um impulsor do uso de GNU/Linux na UFSC.

É isso.

Altamir

--

      _/_/_/_/ _/_/_/_/_/ _/_/_/_/_/   Prof. Altamir Dias, Dr. Eng.
     _/       _/  _/  _/ _/            Departamento de Eng. Mecânica

http://www.emc.ufsc.br/professores/altamir/