[GUFSC] mais novidades

Luciano Rottava da Silva rottava@das.ufsc.br
Wed, 14 Aug 2002 18:46:17 -0300

Pessoal,

o nosso mirror da distribuicao Debian GNU/Linux ja esta completo e pronto para entrar em operacao. Ja estou atualizando as informacoes disponibilizadas no site oficial do projeto Debian, como mudanca de caminho e dominio. Devido a limitacoes de espaco, so estou espelhando binarios para PCs arquitetura i386. Assim que conseguirmos mais disco, irei gradativamente espelhar o restante. O ideal seria fazermos um espelhamento completo do Debian, pois existem poucos no Brasil.

Aos usuario do APT, basta colocar no inicio do arquivo "/etc/apt/sources.list" a seguinte linha:

deb ftp://debian.das.ufsc.br/pub/debian/ stable main contrib non-free

assim, suas proximas atualizacoes ja utilizarao nosso mirror.

Se encontrarem algum problema, por favor me reportem.

[]s

  Eng. Luciano Rottava da Silva      Dept. Automacao e Sistemas
 HTTP://www.das.ufsc.br/~rottava    Univ. Federal Santa Catarina
   MAILTO:rottava@das.ufsc.br

Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
(Dennis Ritchie)