[GUFSC] Perdi a reunião, que sacanagem...

andre duarte bueno andre@lmpt.ufsc.br
Mon, 05 Aug 2002 18:16:34 -0300

--------------543F4EB0D779D6F107F2CE89

Perdi a última reunião, por absoluta distração.

Para mim, sexta éra quinta !
A noite, ao comentar com minha esposa que "amanhã"
ia ter a reunião do grupo de Linux, éla me abriu a cabeça dizendo
que amanhã não éra sexta e sim sábado.

Ou seja,
seria legal se o servidor do gufsc mandasse automaticamente, para todos,

um lembrete da reunião.
Assim eu não perco a próxima.

Abraços.

André Duarte Bueno - andre@lmpt.ufsc.br

LMPT - Laboratorio de Meios Porosos
       e Propriedades Termofisicas.
       www.lmpt.ufsc.br
Rua Luiz Boiteux Piazza, 3192.
Cachoeira do Bom Jesus
88054-000  -  Florianópolis  -  SC
Fone +45 - 284 8147
ICQ  : 40280039
email: andre@lmpt.ufsc.br
www  : www.lmpt.ufsc.br/~andre

--------------543F4EB0D779D6F107F2CE89

<!doctype html public "-//w3c//dtd html 4.0 transitional//en">
Perdi a &uacute;ltima reuni&atilde;o, por absoluta distra&ccedil;&atilde;o.
dizendo
<pre>&nbsp;
Andr&eacute; Duarte Bueno - andre@lmpt.ufsc.br

LMPT - Laboratorio de Meios Porosos&nbsp;
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; e Propriedades Termofisicas.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; www.lmpt.ufsc.br
Rua Luiz Boiteux Piazza, 3192.
Cachoeira do Bom Jesus
88054-000&nbsp; -&nbsp; Florian&oacute;polis&nbsp; -&nbsp; SC
Fone +45 - 284 8147
ICQ&nbsp; : 40280039
email: andre@lmpt.ufsc.br
www&nbsp; : www.lmpt.ufsc.br/~andre