[GUFSC] OpenOffice no Woddy

Daniel Martins Daniel Martins <dmartins@das.ufsc.br>
Sun, 4 Aug 2002 11:20:00 -0300

No final tenho uma pergunta para o Ricardo ...

Quanto ao openoffice eu ponho no meu sources.list a seguinte linha

 deb ftp://ftp.uninett.no/pub/linux/packages/openoffice-debian unstable=
 main contrib

Porem abaixo vao outras opcoes

# Openoffice.org updates
# deb http://www.mx1.ru/~chris/openoffice unstable main contrib
# deb-src http://www.mx1.ru/~chris/openoffice unstable main contrib
=20

# sites do openoffice
# deb-src ftp://ftp.uninett.no/pub/linux/packages/openoffice-debian uns=
table main contrib

# deb ftp://ftp.vpn-junkies.de/openoffice unstable main contrib
# deb-src ftp://ftp.vpn-junkies.de/openoffice unstable main contrib

A minha pergunta eh:

No Debian nao temos como instalar a versao 3.8 ?=20

Do meu gnuplot tenho a seguinte versao=20

=09G N U P L O T
=09Version 3.7 patchlevel 2
=09last modified Sat Jan 19 15:23:37 GMT 2002
=09System: Linux 2.4.17-bf2.4

Vi que a unstable tb e 3.7 e nesta versao nao temos aquele splot
fantastico que nos mostrastes

Daniel