[GUFSC] re-lancamento do GUFSC

Luciano Rottava da Silva rottava@das.ufsc.br
Sat, 3 Aug 2002 11:35:18 -0300

Oi,

esta eh uma boa ferramenta, so que utiliza CPU demais. O htdig leva, as vezes, horas indexando todas mensagens. A melhor solucao que encontrei eh aquela utilizada pelo grupo do OpenBSD chama "wilma". Vou conversar com o Paulo Mafra (sysadmindo DAS) sobre a possibilidade de instalacao.

Agora o ideial seria conseguirmos um tipo de apoio, patrocinio, que nos doa-se uma maquina dedicada apenas ao GUFSC.

[]s