[GUFSC] GNU/BUMBA para o Fórum Internacional de Software Livre 2002

Ricardo Grützmacher grutz@terra.com.br
Wed, 17 Apr 2002 09:42:45 +0000

Olá,

Aos interessados em participar do Fórum Internacional de Software Livre
deste ano, existe a possibilidade de pegar carona com o GNU/BUMBA que
vai sair de São Paulo e passará por Floripa.

(Leiam a mensagem original abaixo)

Quem está organizando é o Wendell Martins Borges, ele gostaria de
receber a confirmação do número de interessados a juntar-se ao
GNU/BUMBA. Existem 44 lugares. Ainda não existe a confirmação de quantos
ainda sobram.

Quem quizer pode confirmar interesse em pvt comigo que eu passo a
informação para ele.

Ou então podemos discutir a possibilidade de uma caravana própria...

Sds.

Ricardo